O Bem Casado.

>> domingo, 4 de março de 2012

O bem casado nada mais é do que um bolinho feito com massa a base de pão de ló e recheio de doce de leite. É a opção de lembrancinha mais utilizada, por isso calcule pelo menos três por convidado para que todos possam levar pelo menos um para casa. Mas sempre têm aqueles que querem levar a mais, então não arrisque escutar “eu não recebi nenhum!”. Ultimamente existem inúmeras variações de combinações de massas e recheios, para todos os gostos. A embalagem pode ser de papel ou de tecido, conforme R$ que você quer gastar. Se for oferecido como lembrancinha, não se esqueça de anexar um cartãozinho de agradecimento.



5 comentários:

Janaína Queiroz 4 de março de 2012 às 22:20  

Realmente são muito tradicionais, mas não gosto muito! Pretendo servir pão de mel!

Bjinhos

janeewesser@blogspot.com

Ju 5 de março de 2012 às 08:08  

Que bonitinha a foto dos meus... hihihiihhihihihh

Bendita Noiva 5 de março de 2012 às 14:26  

Eu também adoro pão de mel! hihi
Jú! Viu q fofo né?

GabrielaTorres 8 de março de 2012 às 01:24  

Márcia,
Vc me deixou tensa com esse cálculo de 3 bem-casados por pessoa!!!
Eu ja contratei 230 na Marina, calculando 1 por convidado e uma sobra pras tias que reclamarem de nao ter recebido.
Mas eu também estou pretendendo fazer uma segunda lembrança, que é uma caixinha de acrílico com 5 amêndoas confeitadas brancas pra todos os convidados.
Ou seja, posso até dobrar os bem casados, mas aí eu cortaria as amendoas (que na minha opinião são legais pela lenda da prosperidade), pois não dá pra bancar tudo em quantidade dobrada!

Qual sua opinião, minha cerimonial preferida? rs

Beijos

Bendita Noiva 8 de março de 2012 às 13:16  

Oi Gabriela! Sabe qual é a grande verdade? A maioria pede mais de 01 bem casado na saída. Hihi. Sempre tem aquele comentário: adoro bem casado no dia seguinte ou posso levar mais um pro fulano? Aí complica né? Porque geralmente fica uma recepcionista na saída entregando, mas é deselegante negar um doce né? No mínimo eu contaria 02 por pessoa! Para não ter esse problema, tem noivas que já pedem para colocar um bem casado em cada lugar na mesa dos convidados, tipo como marcador de lugar. Fica a dica!
bjoo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...