Vamos falar de Buquê de Peônias?

>> quinta-feira, 22 de março de 2012

Então, esse assunto foi realmente inevitável pra mim. Meninas, como tem vindo pedidos de orçamentos com buquês de peônias pra mim! Aí pensei, eu tenho que arrumar essas flores aqui em Brasília! Hehehe.
A peônia é uma flor que veio da Ásia, andei vendo também que era originária da China. Ainda não tenho conhecimento de nenhum produtor aqui no Brasil. Talvez seja pelo clima que não deve ser favorável. Vou pesquisar, prometo!
Então, certa vez fui comprar umas flores para um buquê e aí eu nem acreditei quando vi.



Estavam ali, logo pensei: “Que bom, acho que finalmente vou tê-las aqui!”. Felicidade de simples mortal dura pouco viu? Elas vieram para dar o ar da graça mesmo. Bom, se vieram podem vir novamente né? Sexta-feira eu vou voltar lá e perguntar para todas nós se é possível encontrarmos a Bendita Flor aqui em Brasília.
Olha só porque as Peônias encantam as noivas:








Gostaram?

8 comentários:

Véu da Noiva! 22 de março de 2012 às 11:03  

Ai que lindoooo! Encontra por favooooor!!!! rs
bjo
Su

Nilde lima 24 de março de 2012 às 22:59  

Lindos de viver!!!

Bjs!

Nilde lima.

Lilian Miranda 30 de junho de 2012 às 22:47  

Márcia, queria muito encomendar um bouquet justamente de peonias. Meu casamento deve ser no final de junho para julho. Será que é possível encontrá-las.

Thalita 12 de dezembro de 2012 às 22:40  

Oi Márcia!
Vc conseguiu peonias em Brasilia?
Me caso ano que vem em Paracatu, é Minas, mas perto de BSB, só que só estou conseguindo peonias vermelhas e não quero dessa cor...
Onde vc conseguiu?
Obrigada!

Bendita Noiva 21 de dezembro de 2012 às 17:30  

Talita, aqui está um pouco complicado. Mas consigo por encomenda!
Bjs

Thalita 26 de dezembro de 2012 às 19:29  

Obrigada por responder Márcia!
E como fazemos? Encomendo com vc mesmo?
Meu email é thalitacassuci@hotmail.com por favor me envie as instruções.
Obrigada!!!!

Unknown 20 de março de 2013 às 17:06  

Oi Marcia. Estva fazendo uma pesquisa na internet sobre buque de peonias e achei seu site.
AMEI!!!
Eu caso em junho e gostaria muito de um buque com essas flores maravilhosas. Será q consegue???

bjss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...