Vencedora do Sapo Príncipe

>> quarta-feira, 21 de março de 2012

Desculpem meninas pelo atraso no resultado da promoção. Hoje tive várias coisitas para fazer: buquê para entregar, noiva para atender, enfim vamos ao resultado né?

Minha inspiração foi nesse sapinho da Sofia. Achei muito lindo!


Iara,  19 de março de 2012 10:39
Meu sapo já virou príncipe, mas para garantir a transformação, continuo beijando-o todos os dias!!!


Iara, Parabéns pela frase! Além de muito engraçada, rsssss. Você tem que entrar em contato comigo por e-mail(benditanoiva@gmail.com)até o dia 28 ok?
Para aquelas que não conseguiram, vão acompanhando o blkog que têm mais novidades por aí!
Estou mega animada com meu 1 Ano de Blog! Ebaaaaa.

1 comentários:

Iara 23 de março de 2012 às 21:35  

Uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Estou mega feliz.
já mandei o email, tou doida pra pegar meu sapinho!!!
Obrigada!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...