Sorteio / Sapo Príncipe:

>> sexta-feira, 16 de março de 2012

Quando vi esse sapo, foi paixão a primeira vista! Conheci no Casamento da Sofia (Carolina Sofia). Ela me disse onde comprou e eu corri no dia seguinte para comprar. Háháhá, comprei todos da loja, pois pensei nas minhas noivinhas felizes com um sapinho que vira príncipe. O sapo é da Imaginarium, onde têm várias outras coisitas lindas! Mas vamos ao sapinho né?



Regrinhas: sorry, mas a noivinha tem que ser de Brasília, acompanhar o blog e participar ok?
A noiva terá que completar melhor a frase:
“Meu sapo já virou príncipe, mas ...”.
A melhor frase leva. Começa hoje e termina na terça-feira dia 20 de março até 17h00min. Na quarta-feira, já sai o resultado e a noivinha terá que entrar em contato comigo até sexta-feira (17h00min), por isso a importância de acompanhar o blog. Caso a vencedora não apareça, a seguinte ganha e assim vai.
Noivinhas usem a criatividade ok?
Beijinhos
Marcia Kawamoto

9 comentários:

Rafaela Schlucat 18 de março de 2012 às 08:37  

"Meu sapo já virou príncipe, mas... preciso muito desse da Marcinha pra jogar na hora do buquê pra alguma querida minha, até porque esse aí tá mais gracinha do que muuuito homem por aí!rs"

Beeijo! :)

Cejana Campos,  18 de março de 2012 às 15:58  

“Meu sapo já virou príncipe, mas... depois que se casar comigo, terá vida de Rei!!!"
Afinal, todas nós noivinhas somos Rainhas!!!!!!

Bjs, Cejana

Vivian 18 de março de 2012 às 19:51  

Meu sapo já virou príncipe, mas preciso muito desse sapinho encantado para garantir que meu príncipe não volte a ser sapo e torne-se um Rei!

Iara 19 de março de 2012 às 10:39  

Meu sapo já virou príncipe, mas para garantir a transformação, continuo beijando-o todos os dias!!!

Carolina Sofia 19 de março de 2012 às 12:15  

haha. boa Iara. melhor prevenir. :P

Juliana Cris 20 de março de 2012 às 18:01  

“Meu sapo já virou príncipe, mas para manter o encanto conto com a força do AMOR VERDADEIRO, pois só ele tem o poder de transformar e iluminar os caminhos de quem se ama”.

Vanessa Rodrigues 20 de março de 2012 às 23:46  

Márcia querida aos 48 do segundo tempo e ainda perdi a frase, não enviou de primeira e esqueci o que escrevi vixiiiii ?!!!?!? rs...
“Meu sapo já virou príncipe, mas que ele não perca a ousadia e a sabedoria do amor que nos uniu"
Vanessa Rodrigues

Rafaela Schlucat 21 de março de 2012 às 19:01  

E o resultado vai sair que horas, Marcinha? :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...