Êba! É hoje! 1 Ano de Blog!

>> quinta-feira, 15 de março de 2012




Estou muito feliz com o blog hoje, dá licença? E mais feliz ainda com a participação mais constante das noivas nesse espaço. Sabe por que eu estou mega feliz hoje? Simplesmente porque só eu sei o quanto me esforço para poder continuar aqui postando, e ao mesmo tempo fazendo outras atividades. Para quem não sabe, eu sou cerimonialista e faço bouquets. Ou seja, não escrevo apenas para o Bendita.
Eu queria que o dia de hoje fosse bem especial, e então resolvi dar os presentes para todas as minhas leitoras mesmo. Ou seja, não vou divulgar as promoções de hoje no face ok?
Ao longo do dia de hoje, vou postar algumas promoções por tempo determinado.
Então acompanhem!
Beijinhos e Parabéns pra gente aqui!

8 comentários:

Anônimo,  15 de março de 2012 às 11:57  

Sucesso Marcia, O blog é um ahazo e tenho certeza que ele vai fazer muitos aniversários ainda.

Renata Brasil 15 de março de 2012 às 21:38  

Eeeeehhhh
E com certeza terá muitos outros anos ainda!
Seu blog é ótimo! Parabéns!
Adoooooro!

Bendita Noiva 15 de março de 2012 às 22:40  

Obrigadinha meninas! Amanhã tem mais surpresas. Bjs

GabrielaTorres 15 de março de 2012 às 23:33  

Parabéns para o blog, mas, principalmente, parabéns pra vc, que com seu jeitinho conquista a todos! Muitos anos de sucesso profissional ainda estão por vir!

Ah..A repaginada do blog ficou linda! =)

Beijinhos

Larissa 16 de março de 2012 às 20:13  

Tão bom fazer parte dessa história :)
Márcia, desejo mais e mais sucesso pra vc sempre!
Bjos, Larissa

Bendita Noiva 16 de março de 2012 às 21:22  

Fico tão feliz com os comentários de vcs!
Brigadinha!

Janaína Queiroz 21 de março de 2012 às 00:20  

Parabéns Marcia!!! Muito mais sucesso! Quem sabe não serei uma noiva do Bendita né!

Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

luana 5 de outubro de 2012 às 15:42  

QUe legal, o blog faz aniversário no dia do meu também!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...