Mostrando postagens com marcador Bouquets. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bouquets. Mostrar todas as postagens

Casamento : Roberta e Lipe

>> segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Como não amar uma noivinha de cabelos vermelhos???  O casamento da Roberta e do Lipe foi lindo!

"Robertinha, conta um pouco do seu lindo dia ...
Dia 21 de junho de 2014, formalização e confraternização daquilo que já vivíamos desde o primeiro olhar, do primeiro toque, do primeiro beijo, o nosso imenso amor.
Falar do Lipe sempre me deixa emocionada! Engraçado como mesmo após três anos e meio juntos, quando eu vou falar do Lipe os meus olhos enchem de lágrimas de felicidade.
O dia do nosso casamento foi assim, tive que segurar horrores as lágrimas para não borrar a maquiagem...Em algumas fotos vejo as caretas do choro contido rs. Emoção transbordante! Os detalhes foram pensados com muito carinho, e para serem a cara do casal. Inicialmente havíamos pensado nas cores verde e branco, mas não conseguíamos nos ver ali. Então optamos pelo preto e branco, que é a nossa cara. Nossa decoração de casa é preto e branco... mas queríamos que ficasse algo leve, não pesado, então os detalhes tiveram de ser vistos com cuidado. Os detalhes em preto foram colocados em renda, para ficar delicado. E claro, a música era muito importante, só Rock and Roll! Amei nossa trilha sonora, toda escolhida por nós.
Entramos ao som de um quarteto de cordas sem vocal, eu com Nothing Else Matters do Metálica e o Felipe com Ever you ever really loved a woman do Brian Adams. Muito beatles, Elvis, e gótico anos 80 para a pista de dança. Claro que eu tinha qur incluir Madonna de algum jeito rs. Como estávamos felizes!!! Não dava para controlar o sorriso largo. Aquele era o dia da formalização do dia a dia em que já vivíamos juntos por dois anos e meio. Aquele dia era esperado desde que colocamos os pés em nossa casinha. Mas precisávamos economizar para a realização do sonho.
O Lipe é o homem dos meus sonhos e da minha realidade..."




















Créditos:
Locação e Decoração: Espaço Renascença
Buffet: Helena Buffet
Bolo e doces: Maria Gelza
Músicos Cerimônia: William da Rocha
Fotografia: Renato Mendes
Bouquet branco prévia: Marcia Kawamoto





Read more...

Mini Casamento : Heloísa e Fausto

>> quarta-feira, 23 de julho de 2014

Convidei a Heloísa para descrever o lindo e inesquecível dia do seu casamento! Então vai lá Heloísa...
"Passada a euforia do pedido de casamento, ou ao menos parte dela, pois até hoje me emociono ao lembrar do dia em que eu e o Fausto começamos a pensar na cerimônia.
Nenhum dos dois se identificava com o padrão super-festa-show, então, inicialmente, pensamos na celebração civil seguida de um almoço para os pais.
 A ideia inicial, porém, foi se aperfeiçoando. Ganhou toques de alegria dos amigos mais íntimos e matizes de charme dos familiares, o que acabou por transformá-la num mini-wedding.
Ao relembrar a trajetória, percebemos que tomamos a decisão correta, desde a opção por uma pequena celebração, até a escolha dos profissionais que nos ajudaram a torná-la real. Foi um dia mágico e tivemos o prazer de dividi-lo com as pessoas mais queridas!"

























Créditos: 
Bouquet e cerimonial: Bendita Noiva
Fotografia: Marias Fotografia

Read more...

Mini Casamento: Denise Sayuri e Yuri

>> quinta-feira, 22 de maio de 2014

Existe algo mais simbólico e pessoal do que poder casar em casa?
A casa da Denise e do Yuri amanheceu em festa. Desde o começo a Denise queria se casar em casa. Aliás meu papo com a Denise começou numa época e depois ela sumiu. Alguns meses depois ela me procurou novamente e retomou seus planos. Juro...não esperava. Ainda mais porque as noivas não costumam sumir assim e depois aparecer rsrs. Era pra ser mesmo entendem? Ainda mais japa se identifica com japa mesmo :-)
O grande dia foi lindo! Uma cerimônia civil e recepção íntima para 32 convidados com direito a queima de fogos no final da cerimônia. Uauuuu... eu nunca tinha visto fogos assim de tão pertinho!






















Créditos:
Locação: a casa do casal
Buquês: Marcia Kawamoto
Buffet: Sweet Cake
Decoração: Dirce Decorações
Músicos da Cerimônia e Recepção: Soncietà
Papelaria: Tendência Papelaria Personalizada




Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...