Casamento Rafaela e Luis Carlos

>> segunda-feira, 15 de abril de 2013

Surpresa! O casamento que estou postando hoje foi em Luziânia/GO. Fiquei super feliz quando a Rafa e oo Luís vieram me procurar. Pensei: nossa que casal feliz! Os dois eram só sorrisos, e não deu outra. No dia do casamento então...

Eles optaram por fazer o casamento lá em Luziânia por um motivo único: a família dos dois estava toda lá! Mesmo assim, os profissionais que escolheram para o grande dia foram escolhidos a dedo. Me senti mega lisonjeada. Amei viu Rafa? Gora o difícil deve estar sendo escolher as fotos para o álbum hein? Olha que lindoooo...




















Créditos:
Cerimonial e Buquê: Bendita Noiva
Fotografia: Fabio Oliveira
Filmagem: TLD Video
Decoração da Cerimônia, Recepção e Buffet: Marta Braz Eventos
Vestido da Noiva: Fernando Peixoto
Sapato da noiva: Marianna Machado
Acessórios da noiva: Dondoca Atrevida
Alianças: Vivara
Traje do Noivo: Via Veneto
Maquete Bolo, Doces e Bem-Casados: Baruka Bolos e Doces
Bolo Bombom: Edivone Bolo Bombom

4 comentários:

Unknown 17 de abril de 2013 às 14:59  

amei o post, lindo mesmo.

casal lindo e apaixonado.

Daniela 17 de abril de 2013 às 20:19  

que casamento lindooo, a noiva entao nem se fala! rs adorei!
beijos e estou te acompanhando aqui no blog...
http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

Anna Thereza Di Maximo 23 de maio de 2013 às 17:58  

Contagiante o sorriso deles!!!

Bjs da Espanha

divinanoiva.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...