Bendita Noiva vai fazer 1 Ano!

>> quarta-feira, 14 de março de 2012

Nossaaaaa! Nem acredito que passou tão rápido. Acho que é porque além de escrever os posts e cuidar do blog, eu ainda tenho é que cuidar das minhas noivinhas!


Nem me dei conta que o aniversário estava chegando, acreditam? Aí pensei, como vou fazer para comemorar? Bom, nada melhor do que presentear as leitoras aqui do blog! Simplesmente assim! As leitoras é que irão ganhar os presentes. Mas calma, que o aniversário é no dia 15 de março (quinta feira) ok?
Primeiro quero saber se gostaram do toque mais noiva que a Nana do Manga com Pimenta deu aqui no Bendita. Além de criar o layout aqui do blog, ela me ajuda e muito com minha eterna briga com o computador. Acho que ainda vou fazer um curso de informática (Será mesmo? hehe). Fiquei muito feliz com esse toque de delicadeza que a Nana deu para o Aniversário. Ameiiii. Apesar de não ter tanto tempo para postar, eu prometo que vou tentar me dedicar mais ok?
Mas me ajudem, qual promoção é que vocês gostariam de ter?

4 comentários:

Véu da Noiva! 14 de março de 2012 às 12:52  

O blog é lindo! Dia 15 é um lindo dia, comemoro 7 anos de namoro!!! rs Toda promoção é bem vinda!!! Estarei dentro! rs
beijão
Su

Anônimo,  14 de março de 2012 às 13:01  

Parabéns pelo blog!!!
Dia 15 de março também é uma data especial para mim.
Promoção pra fechar contrato é uma boa... tipo quem fechar o contrato ganha o buquê, sei lá, algo assim, rsrs.

Dalila.

14 de março de 2012 às 21:38  

Parabéns pelo blog e pelo trabalho sempre bem realizado!
Participarei de qualquer promoção rsrsrs! Quem fechar o buquê ganha as lapelas ou os buquês das daminhas!
Beijos!
Rosana

Renata Brasil 14 de março de 2012 às 21:47  

Ah que lindo!
Parabéns!
Sucesso sempre!
Promoção é TDB! hehe

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...