Vende-se Vestido com Cristais Swarowisk!

>> segunda-feira, 9 de abril de 2012

Meninas, está aí mais um vestido de noiva à venda na lojinha da Bendita! A noivinha não é de Brasília, mas podem mandar e-mail com as dúvidas que ela se prontificou em responder todas! O vestido é lindo e realmente vale a pena. Vamos lá Thaís!
"A história do meu vestido é a seguinte:
Eu comprei direto da Allure Bridals em Nova York, porém como foi um pedido especial o vestido acabou chegando depois do meu casamento. Ou seja, o vestido está na caixa, novinho em folha!!!
O modelo dele é o Allure Bridals exclusive 2505. Ele é tomara que caia em formato coração, saia seria e os detalhes do bordado, feito a mão são com cristais swarowisk.
O tamanho dele é 36/38, branco, busto todo estruturado, lindo de viver!!! Dá vontade até de casar de novo só pra usar o vestido.
Estou pedindo R$5.000,00



As fotos são da modelo da Allure, mas se quiserem posso tirar mais fotos para vocês.
Meu nome é Thaís Marinelli, moro em Poços de Caldas - MG. Meu fone de contato é 35 9900 5999, meu e-mail thamarinelli@hotmail.com
Desde já te agradeço!!! E se precisar de mais algum detalhe é só me falar! :-)"

bj

Thaís

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...