Casamento: Carolina Sofia e Mario Júnior

>> sábado, 28 de abril de 2012

Esse casamento foi cheio de detalhes do início ao fim! A Sofia estava linda e parecia uma princesa, o Cloves Nunes arrasou no make! A Sofia foi uma daquelas noivinhas que curtiu cada momento do grande dia. Posso dizer que aproveitou muito mesmo!


































Créditos:
Cerimônia: Oratório do Soldado
Buquê: Marcia Kawamoto
Decoração da Igreja: Madelon
Fotografia: Lorena Monjardim e Rafael Noleto
Recepção: Salão do Lago (Clube do Exército)
Decoração da Recepção: Chang
Bolo e Doces: Marina Bolos
Buffet: Cristina Roberto

5 comentários:

Cris 28 de abril de 2012 às 13:50  

Tudoo lindoo demais!
Bjs

Carolina Sofia 4 de junho de 2012 às 18:03  

que lindo! to tão atarefada q nem vi este post! adorei mesmo. cada detalhinho! e essa coisa de princesa tem uma historia muito engraçada. a daminha acha q toda mulher vestida de noiva está vestida de princesa. não é um amor? hahaha..em falar em historias engraçadas, uma das coisas q mais lembro é ficar presa no quartinho dos noivos com o noivo e a cerimonial. hahahhaa.. essa eu contarei até ficar gagá.

Bendita Noiva 14 de junho de 2012 às 17:07  

Eu lembrei da gente esses dias qdo fiz um casamento lá dia 09 de junho! rsssss.

Thais,  24 de outubro de 2013 às 11:27  

Bom dia,
Estou querendo realizar minha recepção no mesmo local. =D Achei tudo lindíssimo. Parabéns.
Poderia me responder se o salão já vem com as cadeiras brancas???
Obrigada.

Bendita Noiva 25 de outubro de 2013 às 18:05  

As cadeiras são do decorador Thaís!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...