Quer ganhar um e-session do Fotonoiva de Presente?

>> terça-feira, 10 de abril de 2012

Atenção noivinhas da Bendita! O Fotonoiva irá presentar uma noivinha aqui do blog com um ensaio exclusivo (pode ser de namorados, trash the dress, after party, ...). Quem ganhar pode escolher! A noivinha irá ganhar dessa sessão fotográfica, 10 fotos tratadas e mais o restante em Cd com fotos sem alta resolução. Como participar?
Primeiro a participante terá que ser de Brasília, e deve estar seguindo o blog da Bendita, seguir o Twitter do Fotonoiva (@fotonoiva) e ainda responder a seguinte frase nos comentários:
“Por que eu devo ganhar um Ensaio do Fotonoiva?"
Não se esqueçam das regrinhas viu?
A promoção começa hoje e irá até o dia 14 de maio. A noiva terá uma semana para poder entrar em contato e retirar o prêmio.
Quer um ensaio como esse?




















Então participa correndo que super vale a pena! Difícil vai ser escolher 10 fotos né?
Querem ver mais? Clica aqui!
Beijinhos
Marcia Kawamoto

27 comentários:

Mini Casamento Bsb 10 de abril de 2012 às 11:54  

Vale pros casados que completam 16 anos juntinhos esse mês?...hehehe

Bj

Bendita Noiva 10 de abril de 2012 às 12:03  

Vale! Até eu estou ficando com vontade de participar! hihihi

Véu da Noiva! 10 de abril de 2012 às 12:57  

Noooossa, EU QUERO DEMAIS!!!

Por que eu devo ganhar um Ensaio do Fotonoiva?

Porque simplesmente sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelas fotos da FotoNoiva e sem dúvida alguma meu ensaio ficaria maravilhoso!!! A FotoNoiva sabe transmitir nas imagens a delicadeza, o sentimento profundo, a alegria, a simplicidade, o AMOR entre o casal. Sabe captar os melhores ângulos. A FotoNoiva congela o momento, pára aquele instante, segura o tempo e torna tudo importante!

Eu, como uma Bendita Noiva oficial, mereço demaaais ganhar este Super Ensaio!!! rs

Beijão, Marcinha
Su

Mini Casamento Bsb 11 de abril de 2012 às 09:47  

Porque nestes dezesseis anos em que compartilho minha vida com o meu amor mais amado, cada instante, cada alegria, cada tropeço, cada sorriso, cada lágrima, cada beijo foram mais do que válidos.
Crescemos, amadurecemos juntos, e registrar esse momento, onde celebraremos mais um de vários anos em que viveremos, seria um grande presente para nós dois.
A FotoNoiva sabe mais do que ninguém captar os detalhes dos olhares de amor entre o casal, o carinho que se troca todos os dias, as mãos dadas para seguir em frente, dando força um ao outro e sabendo lidar as diferenças sem desistir nunca do AMOR.
Por isso, não vejo outra forma de celebrar os nossos 16 Anos de Casados!
Queremos muuuuuito este ensaio.

Beijokas Marcinha

shamiis 11 de abril de 2012 às 23:29  

Ouuun, pena que não sou de Brasília! Estou muitoo longe para participar! 1053 km de distância não tem como né? rsrs

Janaína Queiroz 14 de abril de 2012 às 13:09  

Por que somente o Foto Noiva para mostrar em suas belissimas fotos o amor de 10 anos que vivo ao lado do meu princípe!

Marcos Grimm 14 de abril de 2012 às 21:53  

Porque o Fotonoiva vai registrar de maneira singular as conquistas que tenho vivido junto a essa linda mulher que amo tanto. A união de duas pessoas que se amam. A cura de um câncer no crânio, que indicava o pior, feita por Deus. Tempos de dificuldades mas tempos de alegrias. O nosso casamento significa a passagem por tudo isso e um início de uma nova vida, como cúmplices em cada coisa, como família. Tudo isso será lembrado depois como um tempo bom que se passou, mas que foi tão importante para nós. O Fotonoiva também tem motivos para se orgulhar de ter feito parte da nossa história pra sempre.

Sabrina Mix 16 de abril de 2012 às 16:05  

Por que eu devo ganhar um Ensaio do Fotonoiva?

Porque, depois de mais de 2 anos de atraso na entrega do nosso apartamento (e, consequentemente, três mudanças na data do nosso casamento), não vejo a hora de fazer um ensaio "Open House" e registrar cada detalhezinho desse cantinho que foi escolhido e tão aguardado com muito amor.

Beijos e sucesso!!!

Rachel Dovera 16 de abril de 2012 às 23:00  

Porque só o fotonoiva é capaz que capturar nas fotos toda a felicidade que estamos sentindo de começar uma família juntos baseada no Amor verdadeiro!

Nívia 19 de abril de 2012 às 19:45  

Eu mereço ganhar porque eu tenho tanto amor guardado, que todo ele merece ser registrado com essas fotos eternas do Foto Noiva que parecem congelar os sentimentos, risadas, cumplicidades e emoções.

Nathalie 20 de abril de 2012 às 11:58  

Oi Marcia, bom dia!! Como já disse outras vezes, adoro seu blog, tudo que você coloca é tão lindo!
Que chance maravilhosa você está proporcionando aqui, está de parabéns, vim dizer que estou divulgando em meu blog :)http://charmedemulher-nathalie.blogspot.com.br/2012/04/concorra-um-e-session-do-fotonoiva-no.html
Boa sorte meninas.

Andrea Costa,  20 de abril de 2012 às 16:19  

Nossa, que promoção maravilhosa. As fotos da Foto Noiva pra mim são as mais lindas e emociantes, sem contar a simpatica e a descontração dos meninos! Quero muitão!!!! Aqui vai: Por que eu devo ganhar um Ensaio do Foto Noiva?
"Porque o meu casamento será mágico, especial e único e a Foto Noiva sabe como ninguém retratar a beleza desse dia e eternizar nas fotos os olhares, os pensamentos e a alma de cada um que estiver presente.
Com o Foto Noiva, as fotos permanecerão além do momento: serão para sempre!"

Eliane Senna 21 de abril de 2012 às 00:35  

Porque depois de uma vida buscando alguém que me completasse o grande momento chegou. Encontrei meu noivo, vamos nos casar e pra completar esse ciclo, encontro o Foto Noiva que será testemunha desse amor eternizando-o por meio do seu ensaio fotográfico. A minha felicidade merece esse ensaio!!!

Eliane Senna 21 de abril de 2012 às 00:37  

Porque depois de uma vida buscando alguém que me completasse o grande momento chegou. Encontrei meu noivo, vamos nos casar e pra completar esse ciclo, encontro o Foto Noiva que será testemunha desse amor eternizando-o por meio do seu ensaio fotográfico. A minha felicidade merece esse ensaio!!!

Eliane Senna

Ju 23 de abril de 2012 às 08:45  

Por que eu devo ganhar um ensaio do Fotonoiva?

Porque adoraria a chance de relembrar os momentos do nosso casamento sob a lente dos responsáveis pelo Fotonoiva, que arrasam!!!

Ingrhid 25 de abril de 2012 às 11:19  

Eu mereço ganhar porque acabei de casar e por incrível que pareça n tenho nenhuma foto só eu e meu amorzão... Além disso, as lindas fotos do Foto Noiva marcariam profundamente o início da minha vida de casada...

Ingrhid Caroline Madoz 25 de abril de 2012 às 20:27  

Eu mereço ganhar porque palavras não conseguem ser exatas para demonstrar o amor que eu sinto pelo meu Marido Maravilhoso... mas uma foto pode registrar um momento intenso de felicidade, traduzindo a imagem no sentimento que guardamos em nossos corações... é por isso que eu mereço ganhar... eu quero esse registro!

Rafaela Schlucat 30 de abril de 2012 às 01:01  

Uai, a Ingrhid mandou mais de uma resposta. Tem que escolher só uma e apagar a outra senao fica injusto, né? Marcinha, quais vão ser os critérios pra escolher a melhor frase, quem que vai decidir? Beeeijo

Bendita Noiva 3 de maio de 2012 às 14:56  

Oi Ingrhid! Escolhe uma frase por favor! É bom que todas observem, pois eu não consigo olhar sempre as postagens! Valeu Rafaela!
bjooo

Luiza Pego 5 de maio de 2012 às 00:12  

Porque fotos são testemunhas de nossa (minha e do meu noivo) imensa felicidade! Ver um sonho se tornar realidade deve ser registrado na memória. para que não passem simplesmente como um flash. A Fotonoiva com suas lentes e profissionais pode eternizar esse momento tão bendito para o noivo e a noiva!

Rafaela Schlucat 8 de maio de 2012 às 01:26  
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Soeira 8 de maio de 2012 às 23:04  

“Por que eu devo ganhar um Ensaio do Fotonoiva?"

Porque quando se encontra um amor para vida toda, um amor que você procurou durante tanto tempo. Um amor que te completa, um amor que te preenche, um amor que é sempre
" na medida". Um amor que te ensina que o verdadeiro sentido de amar está em ser amado. Dai, nada mais resta a não ser registrar a pureza deste amor através das fotos do Fotonoiva.

Tomara que eu ganhe.. rsrs..

Adoro o blog, Marcia!
Beijo

Bendita Noiva 11 de maio de 2012 às 17:42  

Nossa! Vocês estão cada dia melhores na criatividade e na emoção!
bjssss

Denise 11 de maio de 2012 às 20:47  

Porque só a Foto Noiva, vai saber registrar o que tenho de Bendita ;)

Lorena Xavier,  12 de maio de 2012 às 10:12  

“Por que eu devo ganhar um Ensaio do Fotonoiva?"


Por que quando penso no ensaio fotográfico com o meu noivo o que vem à cabeça é uma “linda tela pintada com puro encanto, magia, poesia e sentimento”. O que mais desejo é que fiquem registrados todos os momentos que são únicos; um simples olhar, um sorriso singelo, um abraço carinhoso... Transmite todo amor e cumplicidade que sentimos um pelo outro. E para que todas as cores, as cenas, os cenários... fiquem eternizados é preciso um “toque especial”, que só a FOTONOIVA com suas lentes mágicas podem nos proporcionar!


Um Abraço =)

Lorena Xavier

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...