Resultado da Promoção da Yes Cosmetics!

>> segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Parabéns para todas as participantes do concurso da Yes Cosmetics! Estou aqui para anunciar as grandes vencedoras! A Joyce me disse que a escolha foi difícil e que pediu ajuda para o maridão. As escolhas foram unânimes entre os dois! Então vamos lá para as grandes vencedoras:

PRIMEIRO LUGAR
Em 2012, eu vou dizer YES para o primeiro raio de sol que aparecer diante de todas as coisas maravilhosas que Deus tem encaminhado, direi yes para quem faz cada dia de minha vida,mais feliz e seremos um só, dizendo literalmente YES para "encomenda" de nosso anjinho, sendo ele o espelho de amor puro de quem o esperará ansiosamente.

SEGUNDO LUGAR
Em 2012, eu vou dizer YES para o meu noivo e começar uma vida de Diva casada!

TERCEIRO LUGAR
Em 2012 eu vou dizer o YES mais importante da minha vida! Yes pro meu noivo, Yes pro futuro, Yes pra vida, Yes pra felicidade, Yes pro amor!

Como resgatar os prêmios? Envie um e-mail aqui pro Bendita! (benditanoiva@gmail.com)

4 comentários:

Carolina Sofia 12 de dezembro de 2011 às 13:38  

que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal! eu sempre faço essas coisas e nunca ganho. hehehehe... (ou ganho e nao recebo. hauauhuha.. vou cruzar os dedos para ganhar esse premio!!!! mandando email djá!)

Nathalie 12 de dezembro de 2011 às 23:33  

Nossa que legal, estou pulando aqui de felicidade!!! Estou vivendo um momento tão mágico e especial em minha vida e pode ter certeza que esse blog está fazendo parte todos os dias de minhas leituras. :) Feliz d++

Bendita Noiva 14 de dezembro de 2011 às 23:08  

Parabéns para as vencedoras! Eu vi que foi bem difícil de escolher! Obrigada pela participação!
Bjos

GabrielaTorres 17 de dezembro de 2011 às 01:00  

Oiiii Márcia!!!
Que legal!!! Muito feliz com o presente!!! =)
Vou mandar o e-mail!
Yes, obrigada!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...