Dicas para chá de Lingerie by Larissa

>> terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Quando a Bendita Noiva realiza os casamentos, as noivas quase sempre acabam virando colaboradoras e amigas. Amoooo! E hoje, depois de tanta correria(não reclamo, graças a Deus!)com os atendimentos e casamentos vou postar umas dicas do Chá de Lingerie da Larissa Benvindo (escrito e enviado por ela)! 

"Bom, meu chá de lingerie foi um dos eventos super gostosos e divertidos pré-casamento. Ocorreu no fim de semana anterior ao grande dia e foi organizado por minhas amigas madrinhas Marina, Leny e Danielle.
Elas fizeram tudo na temática de oncinha com rosa, decoraram o local, providenciaram os lanchinhos e contrataram a Delma Euzébio pra dar uma palestra e me "ensinar" o strip tease da lanterna (sucesso, gente!)!
A lista de convidadas contou com a presença, além de minhas amigas, da minha mãe e da minha sogra, e no meu caso, foi super benéfico! Incrivelmente fiquei com mais vergonha por causa da minha mãe (que me deu calcinha bege porque sensualidade não é tudo, também preciso de conforto! kkkkkkk) do que minha sogra que me presenteou com o lingerie mais sexy de todas e ainda deu conselhos que quem manda no casamento é a mulher (sogrinha, se você diz, eu obedeço!)
As lembrancinhas foram marmitinhas com cinta liga e saches aromatizantes no formato de calcinhas e cuecas e também foram feitos alguns mimos como latinhas mint to be e brilhos labiais personalizados.
As brincadeiras envolveram todas as convidadas com os classificados e com um quiz de perguntas que foi gravado com o noivo! Cada erro, eu deveria vestir um presente! Porém, como eu já achava tudo muito divertido, vesti errando, acertando, uma farra! No fim, a Delma nos concedeu alguns vales desconto pra peça do G7, "Manual de Sobrevivência ao Casamento" e a Gaby, minha amiga e consultora da Mary Kay levaram três kits pra sorteio.
Fiquei mega feliz com o carinho das meninas na organização de tudo e com os presentinhos!














1 comentários:

Anônimo,  7 de dezembro de 2011 às 07:46  

Muitoo legal seu chá! adoreii ficou lindo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...