Buquê com Peônias

>> quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pois é meninas! Enfim, fiz meu primeiro buquê com peônias para uma noivinha. Como ainda está muito difícil encontrá-las aqui em Brasília, eu não consegui fazê-lo todo com Peônias (sniff!). Mas uma coisa eu garanto pra vocês: vale cada centavo, acreditem! A peônia é linda, obediente (do jeito que eu colocar no buquê, ela fica!) e muito cheirosa! A mãe da noiva me ligou na segunda-feira querendo desidratá-lo. Hihi. Espero fazer outros e muitos outros!




3 comentários:

Bruna Worspite 11 de julho de 2012 às 10:21  

Que lindoo!
Adorei o tom ;D

Adorei o site e vou seguir!


Bjs

Blog: Worspite Noivas

Anônimo,  6 de fevereiro de 2013 às 19:11  

Nossa!!! Achei lindíssimo esse buquê do jeitinho que está. Parabéns pela criatividade e bom gosto.
Bjs.
Simone

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...