E os Lencinhos da Tendência vão para:

>> segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

As meninas que me perdoem, mas os lencinhos vão para um noivinho muito apaixonado! Parabéns Samuel! Entre em contato pelo benditanoiva@gmail.com até o dia 03 de março.


“Oi, aqui é o noivo... Minha noiva estava pensando no que escrever e eu achei melhor eu escrever. Queremos muito ganhar os lencinhos, pois acho que vou precisar. Eu espero me emocionar com a entrada da minha noiva enquanto eu a espero no altar. Na verdade, tenho certeza de que irei me emocionar. Só de pensar no nosso casamento, meu coração já bate forte demais! Já falei com ela que tenho medo até de desmaiar!
Então, acho que vou precisar desses lenços.
Meu nome é Samuel, Brasília.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...