Casamento Sílvia e Domingos

>> quinta-feira, 22 de setembro de 2011

 A Silvinha me apareceu por indicação da Lúcia Hasebe lá da Aimi Flores, e, foi tipo como se nos conhecêssemos a muito tempo(engraçado que eu tenho isso com a maioria da minhas noivinhas!). Sílvinha foi uma noiva muito dedicada, tão dedicada que foi até NY para comprar seu lindo vestido da Vera Wang, isso eu já contei como foi por aqui! O casamento dos dois foi lindo, e uma emoção só! A cerimônia foi na Igrejinha e a recepção no Empório da Mata. Agora os cliques ficaram por conta do Tim Spíndola e da Dê!

















Créditos:
Bouquet da Prévia: Marcia Kawamoto
Bolo (Nelma): 3401-2169
Dj: Happy Hits (Renato)
Decoração: Aimi Flores
Fotos e filmagem: Tim Spíndola
Recepção: Empório da Mata




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...