Você sabe o que é Árvore de Digitais?

>> quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pois é, essa novidade está sendo o hit do momento no mundo casamenteiro! Eu até achei a ideia bem legal, mas eu ainda não consegui ver se dá realmente certo. Parece-me que as digitais são feitas com carimbeiras (almofadas de carimbo) coloridas. Por favor, não tentem fazer com tinta guache! Primeiro que a tinta tem que secar rápido, e segundo que o convidado ainda terá que escrever o nome na digital. Imagina a cena dos convidados com os dedos sujos? Rsss. Depois eu volto com essa logística toda tintin por tintin! Ah, também irei atrás dessa tinta aqui e vou postar pra vocês ok? Enquanto isso, vamos nos inspirando, quem sabe né?





5 comentários:

Liana Motta,  20 de janeiro de 2012 às 14:10  

Para deixar as digitais são utilizadas almofadas carimbeiras de scrapbook, que existem nas mais diversas e divertidas cores.
Fica lindo ... se eu fizesse o chá do Rafael iria ter um quadro destes no quarto dele... Bju

Ana Paula Strack 28 de janeiro de 2012 às 09:22  

Acho bem legal essa idéia! Mas acho que só fica legal se for com essas almofadinhas coloridas...

deixo um link aqui tb:
http://styleunveiled.com/wedding-fingerprint-tree

bj!

Lays,  17 de fevereiro de 2012 às 20:53  

Adoreiiii a idéia, onde encontro essa arvore e como fazer num casamento para 300 convidados????

Bendita Noiva 27 de fevereiro de 2012 às 14:48  

Oi Lays! As pessoas mandam fazer! Vc pode a arte e faz na gráfica do tamanho que quiser.
Bjs

Unknown 9 de julho de 2013 às 15:50  

Olá,
Adorei a ideia!!!
Mas gostaria de saber o nome certo das almofadas carimbeiras e e se encontra-se com facilidade?
Muito obrigada!
Aguardo resposta!
Abç

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...