Cuidando dos Convidados que virão de outras Cidades

>> terça-feira, 18 de outubro de 2011

Para alguns convidados, o comparecimento ao seu casamento exigirá planos bem mais complexos do que arrumar as malas e comprar as passagens. Alguns irão se ausentar do trabalho e ainda terão de comprar um presente ao casal. Por isso dê a eles uma atenção toda especial para que eles se sintam lembrados carinhosamente por vocês! Lembrar a gratidão significa a logística que você pode preparar com antecedência:

·        Consulte as agências ou as empresas de viagens para saber se tem como negociar um desconto com as passagens para os seus convidados;

    ·        Alugar uma Van ou Micro ônibus dependendo da quantidade de convidados para fazer o Roteiro: hotel – cerimônia - recepção – hotel, e para quem quiser alugar um carro, dê-lhe opções de agências;

·        Uma lista com pelo menos 03 hotéis e os valores (Negocie um desconto com os hotéis!);


·   E caso o bolso permita (R$!), organize uma pequena recepção num restaurante ou até mesmo na casa de algum parente para dar as boas vindas! 
Estão gostando das dicas?
Beijinhos!
Marcia Kawamoto

1 comentários:

Carolina Sofia 21 de outubro de 2011 às 07:59  

gostei. mas to bem perdida quanto a isso. no meu caso, eu estou procurando descontos em hoteis, mas todos que procuro só dão descontos se eu conseguir um numero X de convidados e eu nao tenho como confirmar um numero X de conidados para o hotel especifico. quanto a vã, ela faz percurso em varios hoteis se precisar? E no caso de onibus? vc conhece algum onibus para alugar? ou micro-onibus. algo maior que a vã? a maioria dos meu conidados são de fora...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...