Mais uma entrega!

>> quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu sei que muitas noivas não se incomodam com as lapelas, mas eu particularmente acho muito elegante a gente se preocupara com isso sim! Já vi cada coisa sendo entregue pra mim nesses anos que meu Deus! É importante as lapelas terem um acabamento, pois quando o cerimonial as coloca, elas não quebrem com facilidade. Gostei muito do resultado dessas lapelas!



Agora os buquês das demoiselles ou damas adultas também devem ter um acabamento legal, para não ficar com aparência vulgar. Os buquês não precisam ter as mesmas flores do Buquê da Noiva viu?


Esse buquê particularmente achei que ficou um charme! A noiva casou-se pela manhã e o buquê deu o ar da delicadeza que a ocasião pedia. Ele foi feito com lírios brancos, alstroemérias rosa claro e branco.


1 comentários:

Juliana 21 de julho de 2011 às 11:46  

Márcia, esse buquê da noiva ficou divino!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...