Como comprar Vestido da Vera Wang?

>> sexta-feira, 24 de junho de 2011

Convidei a Sílvia, noivinha aqui da Bendita Noiva para nos ajudar a tirar dúvidas em relação a comprar vestidos fora do Brasil. Ela vai nos contar como foi essa aventura! Vamos lá Silvinha!

"Comprei o meu vestido da Vera Wang na loja dela de NY, localizada na 991 Madison Avenue (http://www.verawang.com/wedding/bridal-salons/).
Liguei com aproximadamente um mês de antecedência (00 21 1 212-628-3400) para agendar meu horário. É possível entrar em contato com a loja por meio do site (http://www.verawang.com/wedding/contact-a-consultant/), mas eu preferi ligar diretamente.As visitas duram em média 1h30 e cada noiva é atendida individualmente por uma consultora. Os modelos expostos são amostras e nem sempre a loja dispõe de todos prontos para a venda e em várias numerações.Logo, é interessante agendar também com outras lojas em NY, caso você vá para lá com o objetivo principal de comprar o vestido (Recomendo: Pronovias, Sacks 5th Ave, Davids Bridal e Kleinfeld Bridal). Após a compra, caso sejam necessários ajustes (sempre são, né? nem que seja na barra :), a noiva é encaminhada para o escritório da Vera do outro lado da rua (980 Madison). O trabalho deles é simplesmente fantástico! Comprei o meu vestido num sábado, no mesmo dia tirei as medidas, fiz uma prova na quinta e no outro sábado peguei ele prontinho (detalhe: vc já pega ele pronto, embalado, e do jeitinho que vai levá-lo no avião). Ficou      p-e-r-f-e-i-t-o! As atendentes do setor de ajustes são muito simpáticas. Quem me atendeu foi Giselle, que é um amor!  
Importante: assim como a primeira visita na loja para escolha do vestido, as provas e o horário de retirada também são agendados.Para ter o vestido ajustado em apenas uma semana, paguei uma "rush fee" (taxa de urgência) de USD 400,00. Sem contar com as demais taxas pagas pelos ajustes em si. Acho que super valeu a pena trazer o vestido todo ajustado. Na loja da Madison você encontra também véus, sapatos, faixas, arranjos para cabelo, luvas. Tudo lindo!Sem dúvida em NY existem outras lojas que vendem vestidos de noiva da Vera, mas eu nem pesquisei estas opções por preferir comprar diretamente na loja dela. Aqui em Brasília você encontra modelos da Vera na Idea Sposa. Fui lá antes de viajar para NY mas um dos pouquíssimos vestidos da estilista que estavam a venda lá custava R$ 22 mil. Com esse dinheiro você vai para NY pagando: passagem, hospedagem, vestido de noiva e muito mais! :)"
Beijo!

Ótima viu Sílvia! Valeu pelos detalhes!

10 comentários:

Renata 24 de junho de 2011 às 18:17  

adorei o post! Silvia, se vc passar por aqui e ler esse comentário, por favor, me manda um email? (se não quiser divulgar seu contato aqui) eu tenho mais umas duvidazinhas, apesar do post estar bem completo :)

renata.oc89@gmail.com

:*** beijos

Sílvia e Domingos! 25 de junho de 2011 às 01:14  

Oi Renata!
Meu email é silsansoni@hotmail.com, fique à vontade para me escrever e enviar suas dúvidas :) adoro o assunto hihihihi
Beijo!

Daiana 30 de junho de 2011 às 10:31  

Postei hoje sobre uma loja em SP que vende os vestidos da Vera Wang.

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Livia 29 de outubro de 2011 às 11:13  

Pessoal, casei faz 15 dias com um Vera Wang comprado nos EUA tb! Quero vende-lo! Se alguém se interessar mando fotos!!! Esta impecável o vestido!!! vimargutti@hotmail.com

jaque,  20 de novembro de 2011 às 19:48  

ola livia, vou casar inicio do ano que vem e tenho interesse pelo seu vestido. por favor mande uma foto no meu email. paolatutis@gmail.com.gata

libia 23 de fevereiro de 2012 às 21:36  

Oi Silvia, desculpe a indiscrição, mas vc poderia mandar no meu email o valor total que ficou seu vestido de noiva Vera wang?estou pensando em ir para ny e queria ver os custos. Obrigada. Email: libiavieira@gmail.com

Anônimo,  4 de junho de 2012 às 21:11  

Ola, eu amo os vestidos da Vera Wang. Meu sonho é o do filme noivas em guerra, perfeito. Mas não sei como comprar.

Bendita Noiva 14 de junho de 2012 às 17:02  

Tem alguns vestidos da Vera Wang a venda na lojinha da bendita! Dá uma olhada lá!
Bjs

Anônimo,  23 de julho de 2012 às 17:26  

OLÁ MENINAS!
também tenho um vera wang dierdre que usei no meu casamento e quero vender! meu email é gcoleto@uol.com.br

Anônimo,  2 de setembro de 2012 às 20:23  

Boa noite, meninas!
Casei em 09.06.12, com o meu maravilhoso Vera Wang! Comprei em NY, na David´s Bridal, coleção White by Vera Wang.

Ele é esse do link: http://wedding.allwomenstalk.com/9-vera-wang-gowns-from-her-new-white-collection/ (é o da terceira foto, com a modelo segurando flores vermelhas e ele esta em rosa. O meu é SOFT WHITE)

O vestido causou frisson, todas amaram! Ele está higienizado, bastando uma lavagem simples para deixá-lo perfeito para uso. Apenas o barrado, nas camadas mais internas, possui um pouco poeira.

Ele veste um 38/40. Minhas medidas, para que vc possam comparar, são: 86 (busto), 65 (cintura), 95 (quadril) e 1.64 de altura. Usei salto 8cm e ficou perfeito, tem bastante pano para uma mulher mais alta.

Eu paguei 1.246 dólares nele, o que na cotação da época equivale a aproximadamente R$ 2000. Gostaria de algo em torno de R$ 1700, com frete a pagar pela compradora.

Esse preço está incrivel por se tratar de um Vera Wang. Quem quiser fotos dele, mande um email para alessandra_mack@yahoo.com.br.

Obrigada
Alessandra

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...