Renovação de votos: Mônica e Marcelo

>> terça-feira, 5 de agosto de 2014

A primeira renovação de votos que faço e simplesmente me emociono toda vez que me lembro de como foi a cerimônia...
A Mônica e o Marcelo renovaram seus votos em um dos lugares mais belos de Brasília para cerimônias ao ar livre: o Brasília Palace Hotel.
Convidei a Mônica para descrever esse lindo dia para vocês aqui:
"Fiquei surpresa e muito emocionada quando após 20 anos com meu marido, ele me pediu em casamento em um dia como outro qualquer de nossas vidas, um dia comum, como acredito seja na vida de cada um de vocês. Perguntei: - Como assim amor? Já somos casados! E ele respondeu: -Mas eu quero casar novamente com você. Foi um daqueles momentos de felicidade que se eternizam e a gente nunca esquece. Uma dessas coisas que dão sentido a vida e que de alguma forma materializam o amor, a união, a certeza de que se o tempo voltasse, faríamos tudo exatamente igual. Decidimos renovar os votos de nosso casamento exatamente no dia em que celebraríamos nossos 20 anos juntos. Escolhemos o Brasília Palace à margem do Paranoá para nossa celebração e contamos com uma equipe de profissionais incríveis que transformaram nossa cerimônia formatada exatamente como um mini-wedding, em uma noite mágica onde pudemos caminhar sobre nossos sonhos. Certeza absoluta de só quem trabalha com muito amor é capaz de fazer o que cada um desses profissionais fizeram por nós. Me emociono ao lembrar. Não tenho palavras para descrever a beleza, a delicadeza de tudo, do mais simples detalhe. Presente, somente os amigos que cresceram com a gente, a família e as pessoas que mais amamos no mundo. A nossa querida Márcia, aqui do Bendita Noiva, cerimonialista que ilumina e faz com que tudo aconteça na hora certa com eficiência, da forma mais elegante, sofisticada e amável, fez dois bouquets maravilhosos: um para nossa filhinha de 11 anos que jogou o bouquet para as amigas solteiras, e outro para mim que joguei o meu para as amigas casadas para que a sortuda que pegasse, fosse a próxima a renovar seus votos. Uma farra só!!!! Dançamos e nos divertimos muuuuito a noite toda. Não preciso nem falar, que os votos do meu marido ficarão gravados eternamente em meu coração, as palavras mais doces que já ouvi, a certeza de que amores verdadeiros devem ser celebrados todos os dias de nossas vidas por cada um de nós."































Créditos:
Cerimônia e Recepção: Brasília Palace Hotel
Bouquet: Marcia Kawamoto
Convites: Tendência Papelaria Personalizada
Decoração: Dirce Decorações
Fotografia: Gustavo Lucena
Filmagem: Salinha Filmes
Buffet: Renata La Porta
Bolo e doces: Maria Amélia
Músicos Cerimônia e Dj recepção: Toccata
Cabine de Fotos: Smile Box
Topo de Bolo: Mariléia Gregório

***votos do Marcelo:










0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...