Mini Casamento: Erica e Humberto

>> quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Esse mini casamento foi para "divulgar" o lindo trabalho que a fotógrafa Ana Tereza está fazendo. A Ana trabalha com o fotógrafo Lincoln Iff, mas também está começando a amar Mini Casamentos como eu! A Erica também nos ajudou a descrever o seu lindo dia...
"Difícil definir emoções em palavras... Posso começar contando que nunca fui daquelas garotas que sonham com o casamento e o grande dia. Dentro do meu coração tinha como verdade que um casamento é a celebração do amor de duas pessoas com a benção de Deus e da família. E acho que isso define bem o nosso casamento. Foi uma noite de muito amor, com a presença de Deus e toda a emoção da nossa família.Optamos por um mini wedding para apenas 32 pessoas, familiares próximos e os melhores amigos, pessoas que realmente participaram da nossa história e estavam desejando as melhores coisas do mundo pra nós naquele momento. Pude me envolver e idealizar cada detalhe com nossa carinha... eu mesma escolhi a decoração, pesquisei fornecedores, fiz com minha mãe todas as lembrancinhas do casamento e isso deixa tudo muito mais especial! Hoje sei o quanto foi maravilhoso ter feito algo para celebrar esse grande dia e principalmente como foi bom ter feito com a nossa cara: charmoso, romântico e muito intimista. Acredito que sonhos são únicos e cada um deve realizar o seu a sua maneira, né? Não mudaria nada no nosso grande dia... cada olhar, cada lágrima, cada sorriso, cada emoção veio do coração e isso tornou tudo perfeito..."




















Local: Villa Tevere Brasilia
Brincos: Swarovski
Tiara: Baroque Aliança: Isabella Nasser
Cabelo e Maquiagem: Desiderata
Bolos e Doces: Alessandra Lazarini (Lalé)
Lembracinhas: feitas pela noiva e sua mãe
Fotos: Ana Tereza Borges, Eduardo Iff e Lincoln Iff

1 comentários:

Milla 7 de agosto de 2014 às 16:06  

que noiva linda e belas fotos! Também acho que sonhos são únicos, o meu sonho é um casamento romântico e diurno, não precisa de "festão" gastando rios de dinheiro e sim que dure para sempreeee!

beijão
issoeoqueamo.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...