Casamento : Roberta e Lipe

>> segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Como não amar uma noivinha de cabelos vermelhos???  O casamento da Roberta e do Lipe foi lindo!

"Robertinha, conta um pouco do seu lindo dia ...
Dia 21 de junho de 2014, formalização e confraternização daquilo que já vivíamos desde o primeiro olhar, do primeiro toque, do primeiro beijo, o nosso imenso amor.
Falar do Lipe sempre me deixa emocionada! Engraçado como mesmo após três anos e meio juntos, quando eu vou falar do Lipe os meus olhos enchem de lágrimas de felicidade.
O dia do nosso casamento foi assim, tive que segurar horrores as lágrimas para não borrar a maquiagem...Em algumas fotos vejo as caretas do choro contido rs. Emoção transbordante! Os detalhes foram pensados com muito carinho, e para serem a cara do casal. Inicialmente havíamos pensado nas cores verde e branco, mas não conseguíamos nos ver ali. Então optamos pelo preto e branco, que é a nossa cara. Nossa decoração de casa é preto e branco... mas queríamos que ficasse algo leve, não pesado, então os detalhes tiveram de ser vistos com cuidado. Os detalhes em preto foram colocados em renda, para ficar delicado. E claro, a música era muito importante, só Rock and Roll! Amei nossa trilha sonora, toda escolhida por nós.
Entramos ao som de um quarteto de cordas sem vocal, eu com Nothing Else Matters do Metálica e o Felipe com Ever you ever really loved a woman do Brian Adams. Muito beatles, Elvis, e gótico anos 80 para a pista de dança. Claro que eu tinha qur incluir Madonna de algum jeito rs. Como estávamos felizes!!! Não dava para controlar o sorriso largo. Aquele era o dia da formalização do dia a dia em que já vivíamos juntos por dois anos e meio. Aquele dia era esperado desde que colocamos os pés em nossa casinha. Mas precisávamos economizar para a realização do sonho.
O Lipe é o homem dos meus sonhos e da minha realidade..."




















Créditos:
Locação e Decoração: Espaço Renascença
Buffet: Helena Buffet
Bolo e doces: Maria Gelza
Músicos Cerimônia: William da Rocha
Fotografia: Renato Mendes
Bouquet branco prévia: Marcia Kawamoto





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...