Mini Casamento: Carolina e Micherdan

>> quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eu simplesmente amoooo mini casamentos! Nem preciso falar mais da minha paixão por esse estilo de Casamentos.
Eu simplesmente me ofereci para fazer o Casamento da Carol quando ela me disse que era um mini casaemento, com cerimônia na Igrejinha(tem igreja mais mini do que a Igrejinha da 307/308 sul?) e recepção no Restaurante Mangai (onde descobri como é bom trabalhar num restaurante com ótimos profissionais! Mega recomendo!)
Nem preciso falar como foi né? Olhem pelas fotos da Flavinha Medeiros...



















Créditos:
Cerimônia: Igrejinha 307/308 sul
Recepção: Restaurante Mangai
Decoração: Laiana Dias
Fotografia: Flávia Medeiros

3 comentários:

Pat 1 de fevereiro de 2013 às 11:36  

Conhecemos eles no curso de noivos! Que alegria que dá ver o casamento tão feliz! Parabéns, casal! Tudo de melhor na nova fase!

Sabrina Mix 6 de fevereiro de 2013 às 11:59  

Nossa, que vestido de noiva lindo! Sabe de onde é, Márcia?

Beijos e sucesso!!!

Unknown 23 de abril de 2013 às 10:56  

Realmente esse vestido é tudo! Lindíssimo, amei as fotos..noiva linda!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...