Igrejinha I Bar do Mercado I Carol e Zé

>> sábado, 20 de outubro de 2012

Sabe um casamento que de tão simples ficou tão lindo? Quando a Carol me disse que no casamento dela não teria decoração nenhuma eu fiquei com aquela cara de ???
Como assim? Nenhuma florzinha? Nenhuma garrafinha com uma florzinha? (No)
Enfim, a gente até acha que vai ficar meio triste, meio sei lá, mas pelo contrário, ficou tudo lindo!
A cerimônia foi na Igrejinha e como eram apenas 50 convidados. Lá dentro é bem pequenino, ficou até aconchegante. Para a noiva, fiz um buquê de gipsofila com laço rosa nude, pois tinha que combinar com o vestido vintage da Carol.
A recepção foi nada mais, nada menos que no Bar do Mercado. Tinha que ser lá! O local é a cara do casal. Entre comidinhas de boteco, mesinhas charmosas e um atendimento nota dez.


Créditos:
Cerimonial e buquê: Bendita Noiva
Cabelo e Make: Viviana Cunha
Fotos: Rebecca Omena
Vestido: Fernando Peixoto


Vai aí um bis prá vocês de fotos que eu tirei do meu celular!





4 comentários:

Carol Christão 21 de outubro de 2012 às 11:44  

É, eu percebi sua cara de "como assim sem florzinha". :-) Não era um casamento com cara dos casamentos que normalmente a gente vê aqui em Brasília: muita flor, tapete de espelho, ostentação por todos os lados e sem emoção de verdade. Eu e Zé somos católicos e quisemos casar na Igreja por isso. Não casamos pra ter um momento de princesa, casamos para receber um sacramento religioso. Infelizmente tenho visto que isso se perdeu pra muita gente e o casamento religioso foi transformado em festa para pessoas que ao longo da vida mal rezam uma Ave-Maria e só lembram de Nossa Senhora quando precisam pedir ajuda. Tivemos nossos motivos religiosos pra escolher o dia e a igreja que escolhemos e encher a Igrejinha de flores e enfeites começou a me parecer que fugia do que era importante de verdade: receber um sacramento e comemorar o momento mais importante das nossas vidas com pessoas que foram importantes na nossa trajetória. Até na escolha dos padrinhos foi assim, todos foram pessoas que, da sua maneira, no momento certo, deram uma importante contribuição para que aquele casal tenha conseguido chegar até o altar.
A escolha do bar foi excelente, porque foi muito prático para a organização da festa e também porque um lugar tão importante pra nossa vida não seria um salão de festas comum e sim um restaurante que a gente possa ir novamente sempre que a gente quiser comemorar.

luana 22 de outubro de 2012 às 08:46  

Nossa, me identifiquei demais com esse casamento!!! Vou casar na igrejinha também (com algumas flores, mas bem simples....rs).

Jà somos casados no civil, e queremos a nossa bênçao na igreja, por sermos católicos e acreditarmos no sacramento!

Nosso filho que levará as alianças :)

A recepção será em um restaurante também, para 80 pessoas

Magda Estter 22 de outubro de 2012 às 12:56  

Tudo lindoo! quanta originalidade, a noiva arrazou em cada detalhe! Adoreii =D

Bendita Noiva 31 de outubro de 2012 às 12:02  

Para um Casamento Feliz, bastam as pessoas que nos querem bem não é mesmo?
bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...