Conheci Paula Moreira

>> terça-feira, 8 de novembro de 2011

Quem ainda busca novidades e ainda quer fugir dos doces de empresas famosas, fica a dica aqui da Paula Moreira. Conheci a Paula no Aniversário do blog Vestida de Renda. Confesso que no dia eu não experimentei os doces dela, pois a correria estava grande. Mas a Paula fez um marmitinha tão fofa pra mim que a primeira coisa que eu fiz quando acordei no outro dia foi provar os doces. Minha nossa mas que docinho era aquele de massa folhada com recheio de coco (tipo bejinho de coco)? E o bem casado então? Ele derrete na boca. Diferente de todos que já experimentei, e confesso que não foram poucos nessa minha rotina de casamentos hein? Chega de falar e vamos as fotos hehehe.





Bjs

2 comentários:

Carolina Sofia 8 de novembro de 2011 às 12:23  

aaaaaaaaaaaaaaaaaai que vontade... que pena eu ja ter contrato fechado. amei!

Naity 8 de novembro de 2011 às 12:54  

Hummmmm Adoro o bolo dela! Dos melhores que já comi! Até tentei marcar uma degustação mas houve um desencontro...Bjooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...