Por que Contratar um Cerimonial?
>> quinta-feira, 12 de maio de 2011
Quem é que irá cuidar dos profissionais contratados e resolver eventuais problemas no dia do seu casamento? Nada de tia, amiga ou cunhada. É necessário uma equipe especializada e treinada para que esse grande dia não se torne um pesadelo.
O trabalho para o dia do casamento começa antes, com várias reuniões, onde se define o roteiro e o cronograma. Na cerimônia, além de fazer o cortejo, cuidar do casal no altar e arrumar o véu da noiva, o cerimonial tem que estar preparado para tudo, pois nenhum casamento é igual ao outro.
Lágrimas à vista! “Temos lencinhos de papel na mão para ser entregue com todo carinho”.
Todo cerimonial competente tem que estar preparado para colocar um plano “ B ” em prática, caso algo de errado aconteça. Geralmente, acompanhamos todo o andamento da programação do dia. Na montagem do casamento checamos os profissionais empenhados, com os contratos em mãos para conferir todos os itens. Verificamos se a bebida está gelada, se a decoração está de acordo, se o DJ está cumprindo o repertório ou se o fotógrafo não esqueceu de nenhuma foto importante.
Ufa! É um trabalho árduo, mas muito gratificante. O reconhecimento das pessoas agradecendo pelo nosso trabalho é a nossa recompensa. Por isso, da dedicação exclusiva para o casamento do dia. Assim, a noiva se sente mais segura com o nosso trabalho.
E se o casal encontrar no carro uma caixinha de doces da festa, pode ter certeza que fomos nós que os separamos!
Créditos:
Casamento de Joyce e Kennedy
Fotógrafo: Fernando Lemos(Júnior Takamoto) 3562-6911