Vestido Novinho com Etiqueta da Vera Wang

>> quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vou montar uma lojinha com Vestidos da Vera Wang hein galera? Rss. Mais um aqui e novinho! Corram!

"Como boa noiva em dúvida que sou, comprei 2 vestidos de noiva e agora que o casório está chegando me decidi por um e quero (preciso!rs) vender o outro. Trata-se de um Vera Wang lindoooo, novinho em folha (com etiqueta e embalagem), cor soft white, tamanho 02 americano (equivale a um 38/40 mas já levei em costureira para consultar e ele é ajustável para tamanhos menores), feito em organza e aquela saia que é a marca registrada da Vera. Comprei ele pessoalmente em NY e trouxe na mão com todo carinho e amor e agora espero que ele possa fazer uma noivinha feliz :) Estou encaminhando a foto que estava no site com a descrição do vestido, tecido etc, e um vídeo de uma noiva linda que usou ele para vocês verem como fica no corpo (abaixo). É um sonho! Sou de Curitiba mas posso providenciar o envio para qualquer lugar do Brasil, desde que a noivinha me antecipe o frete, ok?! Meu e-mail para contato é: rochapombo@hotmail.com e o preço dele é R$4.500,00. Quem tiver interesse, propostas, me escreva! Estou a aberta para conversar! "
Bjos, Sheila


 *video com o vestido em outra noiva: http://h2brasilvideo.com.br/blog/?p=332 a partir do minuto 1:45 dá pra ver ele melhor ;)
p.s. este "casaquinho" de tule foi ela quem adicionou, não vem com o vestido mas é bem fácil de fazer para quem também gostou né? achei que deu um toque bem especial!
p.p.s. comprei 2 cintos diferentes, podemos incluí-los no valor do vestido caso haja interesse!

7 comentários:

samiavcosta 9 de agosto de 2012 às 18:21  

Oi Márcia! Você conhece alguma costureira que faz ajustes em vestidos comprados no exterior como este do anúncio? Até tenho interesse, mas já me falaram que é super difícil encontrar costureira que ajuste, porque os ateliers de noiva não ajustam vestidos que não são deles. Se você puder me dar uma dica, agradeço!

Anônimo,  13 de agosto de 2012 às 16:48  

Oi Samia! Eu levei ele num lugar onde normalmente ajusto meus vestidos de festa e eles ajustariam. Outra pessoa que conheço que faria este serviço é um costureiro de alta costura. Ateliers realmente é difícil pq eles trabalham com estilistas e não só com costura pura, mas cá entre nós, você já tentou falar que é um Vera Wang? Pq até eles se derretem! ;) Enfim, no que eu puder ajudar, conte comigo! Bjos, Sheila

Samantha Saioli 15 de dezembro de 2012 às 16:40  

COMO POSSO ENTRARA EM CONTATO P CONVERSAR SOBRE O VESTIDO?

Anônimo,  3 de maio de 2013 às 15:28  

Marcia vc ainda tem os cintos para vender ? quanto vc quer ?
meu e mail é " ninagoulart08@yahoo.com.br "
bjooo

Bendita Noiva 3 de junho de 2013 às 20:00  

Oi Nina...o vestido é da noiva. Os contatos dela estão em cima no texto.
bjs

Anônimo,  9 de março de 2014 às 21:35  

Olá meninas,
Eu comprei o vestido que a Sheila anunciou acima.
Ele só foi usado por mim, é muito lindo!!!
Caso tenham interesse segue meu email: balombardi@yahoo.com.br
Bjos Bárbara

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...